PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Evo Morales reaparece em ato público na Bolívia após retirar tumor

05/07/2018 22h12

La Paz, 5 jul (EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, reapareceu nesta quinta-feira em um ato público na região central de Cochabamba, após receber alta depois de ser submetido a uma cirurgia para extrair um pequeno tumor que foi diagnosticado durante exames de rotina.

O Ministério de Comunicação boliviano informou em comunicado que o presidente compareceu hoje "à fase final da nona edição dos Jogos Estudantis Multinacionais", na cidade de Shinaota.

A pasta de Comunicação também divulgou fotografias do chefe de Estado junto a um grupo de jovens e governantes dessa região tropical.

Morales foi internado na terça-feira em uma clínica de La Paz para passar por exames médicos rotineiros, de acordo com a informação oficial.

Na noite de quarta-feira, por meio de uma mensagem no Twitter, o presidente boliviano informou que encontraram "um pequeno tumor" e que foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas "sem risco".

Em abril do ano passado, o presidente boliviano já havia se submetido em um hospital de Havana a uma intervenção cirúrgica para extirpar um tumor benigno da sua laringe.

Internacional