PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Príncipe Harry surpreende e canta durante evento beneficente em Londres

30/08/2018 09h24

Londres, 30 ago (EFE).- O príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth II, surpreendeu na noite de quarta-feira o público londrino ao cantar parte de uma canção durante uma atuação beneficente do musical Hamilton.

Após subir ao palco para agradecer o trabalho do elenco e de toda a equipe, Harry pegou o microfone e cantando as primeiras palavras da canção "You'll Be Back", assumindo assim o papel do monarca George III, um dos personagens da obra.

O duque começou a cantar perante a surpresa dos presentes, mas logo parou e disse: "isto definitivamente não vai acontecer".

Se dirigindo ao criador do espetáculo, Lin-Manuel Miranda, o príncipe Harry afirmou que o mesmo pediu que ele tentasse, mas ele se recusou.

Hamilton é uma produção que conseguiu arrecadar 300 mil libras (333 mil euros) para a ONG Sentebale, fundada pelo duque de Sussex em 2006 para ajudar as crianças afetadas pela Aids no Lesoto e Botsuana.

Harry, que esteve acompanhado pela sua esposa Meghan, agradeceu ao público ter contribuído com a arrecadação e ajudar a "deter o estigma do HIV" nesses países.

O casal real posou com os atores após a apresentação que conta a história do pai fundador dos Estados Unidos, Alexander Hamilton, e apresenta George III de forma cômica pela sua frustração relacionada com a batalha da independência dos Estados Unidos.

Internacional