China tem queda nos casos ativos de coronavírus, apesar de alta nos contágios
Pequim, 29 abr (EFE).- A Comissão Nacional de Saúde informou que há 647 casos ativos de coronavírus na China, uma queda em relação aos dias anteriores, apesar da elevação no número de novos contágios, que nesta terça-feira foram de 22, contra apenas seis de ontem e três no domingo.
Entretanto, como não houve mortes e 23 pacientes receberam alta hoje, o número de infecções consideradas em atividade caiu para 647. Entre elas, há 50 pessoas cujo estado de saúde é considerado grave.
Entre os 22 novos casos, 21 são de pessoas que estavam em outros países e voltaram para a China. O único contágio local aconteceu na província de Guangzhou.
Como o órgão sanitário oficial não relatou mortes nesta terça, o número de vítimas do vírus SARS-CoV-2 na China permanece em 4.633. Entre as 82.858 pessoas diagnosticadas oficialmente como infectados no país desde o início da pandemia, 77.578 foram curadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.