Reino Unido registra mais 149 mortes em decorrência da covid-19
O Ministério da Saúde do Reino Unido divulgou hoje que o país registrou mais 149 mortes em decorrência da covid-19,a doença provocada pelo novo coronavírus, o que eleva o total no país para 43.230.
De acordo com o boletim apresentado hoje, foram contabilizadas novas 1.118 infecções, o que faz o número de casos subir para 307.980 desde o início da pandemia.
O governo britânico, que recentemente anunciou a reabertura de bares, restaurantes, pubs e hotéis em 4 de julho, agora busca acordos para liberar as pontes aéreas com países da União Europeia, sem a necessidade de quarentena obrigatória para os passageiros.
O ministro do Transporte do Reino Unido, Grant Shapps, afirmou hoje que as medidas para estabelecer corredores por via aérea, o que poderá reativar o turismo do país e permitir que os cidadãos locais viagem para praias de Portugal, Espanha e França no verão, serão conhecidas na próxima segunda-feira.
Para as nações que não concluírem as negociações, seguirá sendo obrigatório que o visitante fique 14 dias em isolamento, após desembarcar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.