Bombardier expande serviço para aviões executivos em 3 continentes
ORLANDO, Estados Unidos (Reuters) - A fabricante canadense de aviões e trens Bombardier disse nesta segunda-feira que está expandindo as operações de apoio para seus jatos executivos contratando 200 técnicos e ampliando centros de serviço na Europa, Estados Unidos e Ásia.
A mudança acontece em meio à desaceleração sustentada em vendas de jatos executivos, com muitas fabricantes se posicionando para obter mais vendas de produtos e serviços após a comercialização dos aviões.
A Bombardier não quis especificar o tamanho do investimento ou qual o nível de crescimento de vendas que a empresa espera com a expansão.
"Estamos focados no crescimento de nosso negócio pós-venda", disse o vice-presidente de estratégia e marketing do negócio de aeronaves da Bombardier, Jean-Christophe Gallagher, em uma coletiva de imprensa na conferência da Associação Nacional de Empresas de Aviação.
(Por Alwyn Scott)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.