Sequência de perdas do S&P 500 chega a 8 dias com recuo das ações do Facebook
(Reuters) - O S&P 500 caiu pela oitava sessão consecutiva nesta quinta-feira, sua maior sequência de perdas desde a crise financeira de 2008, com as ações do Facebook pressionando e investidores lidando com a incerteza sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos na próxima semana.
As ações do Facebook caíram 5,7 por cento, com a maior rede social do mundo alertando que o crescimento de receita vai desacelerar neste trimestre.
A ação foi a principal queda no S&P 500, assim como na Nasdaq, voltada à tecnologia, que também registrou o oitavo dia consecutivo de perdas.
Os investidores estão nervosos com os sinais de que a corrida presidencial dos EUA entre a democrata Hillary Clinton e o republicano Donald Trump está se acirrando, após todos acharem que Hillary tinha uma vantagem clara até pouco tempo atrás.
O S&P 500 recuou 0,44 por cento, para 2.088 pontos e o Nasdaq Composite perdeu 0,92 por cento, para 5.058 pontos. O índice Dow Jones, que não inclui o Facebook entre seus componentes, recuou 0,16 por cento, para 17.930 pontos.
(Por Chuck Mikolajczak e Tanya Agrawal)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.