Kim Kardashian permanece ao lado de Kanye West em hospital, diz irmã

LOS ANGELES (Reuters) - Mais de uma semana depois de ter sido internado por cansaço em meio a uma chamada “crise espiritual”, o rapper Kanye West permanece num hospital em Los Angeles com a sua mulher, a estrela de reality show Kim Kardashian, ao seu lado, disse Kendall Jenner, a irmã dela, nesta quarta-feira.

Kendall Jenner afirmou ao site de notícias de celebridades E! News que Kim Kardashian está permanecendo pacientemente ao lado de Kayne. “Ela está bem. Ela está bem”, disse a modelo de 21 anos quando perguntada sobre como a irmã estava lidando com a internação do marido.

West, de 39 anos, foi levado ao Hospital Neuropsquiátrico Resnick, na Universidade da Califórnia, em Los Angeles, na semana passada, depois que a polícia respondeu a um pedido de ajuda, disseram vários meios de comunicação. Fontes próximas ao rapper afirmaram à People que ele estava exausto por conta de uma “crise espiritual”.

A internação se deu após uma série de desavenças públicas. A turnê de West foi cancelada.

Representantes de West e da mulher não responderam nesta quarta a pedidos por informações sobre a saúde do rapper. O site E! News citou uma fonte anônima dizendo que o artista permanecia no hospital porque ele ainda se sentia “fraco” e “esgotado”.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos