Trump critica Facebook e Twitter por limitarem publicação de reportagem do NY Post sobre Biden
O presidente dos EUA, Donald Trump, criticou hoje a decisão do Facebook e do Twitter de limitarem a publicação de uma reportagem do New York Post sobre o candidato democrata à Presidência Joe Biden e seu filho, Hunter.
"Tão terrível que o Facebook e o Twitter publicaram a história de e-mails do "Smoking Gun" ligados a Sleepy Joe Biden e seu filho, Hunter, no @nypost", escreveu Trump em um tuíte.
O republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden disputam as eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para o dia 3 de novembro.
As pesquisas de intenção de voto têm apontado liderança de Biden na disputa.
De acordo com o levantamento, realizado pelo jornal Wall Street Journal e a rede de TV NBC News, no fim de setembro, cerca de 51% dos eleitores registrados no país votariam em Biden se a eleição fosse hoje, ante 43% que apoiariam Trump.
A vantagem de oito pontos percentuais de Biden em relação a Trump foi semelhante à da pesquisa feita em agosto, de 9 pontos percentuais. Em julho, a diferença entre os dois candidatos era de 11 pontos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.