Ideli nega ter pedido intermediação de Pagot para recursos de campanha
A Secretaria de Relações Institucionais (SRI) divulgou nota na tarde desta terça-feira informando que a ministra Ideli Salvatti "jamais recorreu" ao ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit) Luiz Antonio Pagot "para solicitar recursos para campanhas ou mesmo indicações de empresas para esse fim"
Ideli esteve no Dnit "diversas vezes", diz a nota, na condição de senadora pelo PT de Santa Catarina e coordenadora do Fórum Parlamentar Catarinense "sempre para reuniões a respeito do andamento de obras no Estado de Santa Catarina".
Em depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira esta terça-feira, Pagot declarou que Ideli, à época em que cumpria mandato de senadora, pediu sua intermediação junto a empresas que tinham contratos com a autarquia para que fossem levantados recursos para sua campanha ao governo de Santa Catarina, em 2010. De acordo com Pagot, Ideli teria ficado "muito contrariada" diante da negativa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.