Sobe para três número de mortos em chacina na zona leste de São Paulo
Subiu para três o número de mortos em uma chacina registrada na madrugada desta sexta-feira (12) na zona leste de São Paulo –a sétima do ano na capital e Grande São Paulo.
A vítima, de 18 anos, foi encaminhada ao hospital filantrópico Santa Marcelina, em Itaquera (zona leste), com diversos ferimentos causados por arma de fogo. O jovem estava com outros dois rapazes em frente a um bar na rua das Dolomitas, no Jardim Eliane, quando suspeitos passaram em um carro, segundo a Polícia Militar, dispararam contra o grupo e fugiram. Às 11h10, o corpo do rapaz ainda aguardava para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), segundo o hospital.
O caso foi registrado no 53º DP (Parque do Carmo), mas as investigações serão conduzidas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Procurada, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) disse, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não tem informações sobre suspeitos.
A última chacina havia sido registrada na última segunda-feira (8), quando três homens foram mortos a tiros na Parada Inglesa, zona norte de São Paulo, também em frente a um bar. Conforme os relatos de testemunhas à polícia, um homem efetuou os disparos.
Além de São Paulo, em 2013 também foram registradas chacinas em Guarulhos, Osasco, Cotia e Carapicuíba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.