Policial militar é morto em tentativa de assalto na Grande São Paulo
Um policial militar foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7) em uma tentativa de assalto no limite entre os municípios de São Bernardo do Campo e Diadema, na Grande São Paulo.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 22h. Um grupo entrou em uma van e, nas imediações do km 34 da rodovia dos Imigrantes, sentido São Paulo, pediram para descer e anunciaram o assalto.
O soldado da PM Nelsivaldo Lucas, que estava dentro da van, reagiu. Segundo a polícia militar, houve tiroteio. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e morreu. O militar era lotado no 3º Batalhão Ambiental (Baixada Santista).
Pelo menos cinco suspeitos foram presos. Um deles foi reconhecido por uma das pessoas que estavam no veículo. Outros três foram detidos no pronto-socorro de Riacho Grande quando socorriam um suspeito que havia sido baleado. A polícia está em busca de um sexto envolvido no crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.