Topo

Incêndio atinge depósito comercial na zona leste de São Paulo há nove horas

Um incêndio atingiu um prédio comercial na Mooca, zona leste de São Paulo, na avenida Paes de Barros - Danilo Verpa/Folhapress
Um incêndio atingiu um prédio comercial na Mooca, zona leste de São Paulo, na avenida Paes de Barros Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

31/07/2013 11h04Atualizada em 31/07/2013 19h35

Um incêndio de grandes proporções atinge há nove horas um depósito comercial na Mooca, zona leste de São Paulo, na rua Clark. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h desta quarta-feira (31). No local funciona um depósito de três andares da loja Armarinhos Fernando. A grande quantidade de material inflamável estocado dificulta a contenção das chamas. De acordo com os Bombeiros, não há registro de vítimas civis. Um cabo da corporação de Itaquera, que apoia a ocorrência, teve uma fratura no punho direito, mas foi medicado e liberado.

Para combater as chamas, o Corpo de Bombeiros trabalha com 22 carros e 76 profissionais no local. Ainda não há informações sobre como o incêndio começou.

Em entrevista à emissora de TV GloboNews, por volta das 14h ainda havia focos de incêndio para serem controlados. O fogo teria começado no primeiro piso do depósito e havia perigo de a fachada do prédio desabar. Entretanto, outros imóveis próximos ao depósito, como uma escola, não corriam mais risco de serem atingidos pelas chamas.

Em janeiro deste ano, outro depósito da mesma empresa foi atingido por um incêndio.

Por volta das 10h desta quarta-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter outro incêndio, também em um prédio comercial. Este, já controlado, ocorreu na zona norte, no bairro do Limão, na rua Isabel de Siqueira Barros.