Topo

Busca por capivara interdita faixa de avenida no Rio por cerca de uma hora

O Corpo de Bombeiros foi até o local para localizar o animal, que segundo moradores da favela do Vidigal circulava solto pela região - Severino Silva/Agência O Dia/Estadão Conteúdo
O Corpo de Bombeiros foi até o local para localizar o animal, que segundo moradores da favela do Vidigal circulava solto pela região Imagem: Severino Silva/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

Do UOL, no Rio

25/08/2013 12h08Atualizada em 25/08/2013 12h31

As buscas por uma capivara interditaram uma pista da avenida Niemeyer, na zona sul do Rio de Janeiro, por cerca de uma hora na manhã deste domingo. Segundo a CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego), o trânsito fluiu em esquema de pare e siga, sem retenções.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para localizar o animal, que segundo moradores da favela do Vidigal circulava solto pela região. A capivara foi encontrada próximo ao Motel Vip's e foi solto na mata.

Mais cedo, no início da manhã, a avenida Pastor Martin Luther King Júnior foi interditada na altura do Shopping Nova América, sentido Madureira, devido a um acidente envolvendo um veículo de passeio, sendo liberada apenas por volta das 12h. Uma pessoa morreu.

A avenida Rio Branco também foi interditada, entre a avenida Presidente Vargas e a rua Santa Luzia, para a realização de um evento. O tráfego foi desviado pelo Mergulhão da Praça 15.