Garis recolhem 19 toneladas de lixo após segundo jogo da Copa no Maracanã
A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio) informou nesta quinta-feira (19) ter recolhido cerca de 19 toneladas de lixo na quarta-feira (18), dia do segundo jogo da Copa do Mundo no Maracaná, na zona norte da capital fluminense --o Chile venceu por 2 a 0 no duelo com a Espanha.
No entorno do estádio, foi retirada pouco menos de uma tonelada. Já na orla de Copacabana, onde ocorre a Fifa Fan Fest, os garis recolheram 19 toneladas de resíduos. Ainda de acordo com a Comlurb, as pistas e pátios do Maracanã foram lavados e desodorizados antes e após a competição.
Na última terça-feira (17), dia em que Brasil e México empataram em 0 a 0, a Comlurb recolheu 26,4 toneladas de lixo em três pontos da cidade nos quais houve aglomeração de torcedores. Em Copacabana, com a Fan Fest, foram 22 toneladas. Já o Alzirão, na Tijuca, teve 3,2 toneladas. Em Bangu, na zona oeste, os garis retiraram das ruas 1,2 tonelada.
No dia 12 de junho, abertura do Mundial com o duelo entre Brasil e Croácia (a seleção brasileira venceu por 3 a 1) na Arena Corinthians, em São Paulo, a Comlurb removeu cerca de 10,8 toneladas de lixo nessas três áreas (Copacabana, Tijuca e Bangu).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.