Topo

Três pessoas morrem após carro despencar de viaduto no Rio

Do UOL, no Rio

03/07/2014 12h49

Três pessoas morreram em um acidente com um carro na altura do quilômetro 293 da rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na madrugada desta quinta-feira (3), no Rio de Janeiro. Todas estavam dentro do veículo, que despencou do viaduto que dá acesso ao município de Itaboraí (RJ), segundo informações da concessionária responsável pela via, a Autopista Fluminense.

Uma quarta vítima, que também estava dentro do carro, foi levada em estado grave para o hospital estadual Azevedo Lima, em Itaboraí. Procurada pela reportagem do UOL, a Secretaria de Estado de Saúde informou não ser possível checar detalhes sobre o estado de saúde da vítima, uma vez que a identificação da mesma não foi divulgada.

Ao despencar do viaduto, o carro acabou caindo na pista contrária. O condutor de uma picape que seguia no sentido Niterói tentou realizar uma manobra para desviar do carro e acabou colidindo contra um objeto fixo, informou a concessionária. O motorista teve escoriações leves e foi atendido no hospital Leal Júnior, em Itaboraí.

Em função do trabalho de perícia, o trânsito no local só foi liberado após as 8h30 desta quinta-feira.