Inauguração de Templo da Universal bloqueia vias na zona leste nesta quinta
A inauguração do Templo de Salomão, novo complexo da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), irá contar um esquema de trânsito com bloqueio de ruas e interdição parcial de vias nesta quinta-feira (31).
O evento começa às 19h, mas a CET (Compania de Engenharia de Trânsito) começará a monitorar as vias próximas do templo, no cruzamento da avenida Celso Garcia com a rua João Boemer (divisa entre o Brás, no centro, e Belém, zona leste), a partir das 15h.
As interdições começam às 17h, com o fechamento de uma faixa da avenida Celso Garcia, sentido centro, entre as ruas Júlio Cesar Filho e Bresser. Uma faixa da rua Dr. Carlos Botelho, entre as ruas João Boemer e Bresser também será fechada para veículos.
Às 18h45, a CET inicia o bloqueio do cruzamento da avenida Celso Garcia com a rua João Boemer. O cruzamento dar José Monteiro com a rua Vinte Um de Abril também poderá ser bloqueado.
O evento, fechado para convidados, contará com uma reserva de vagas de estacionamento nas ruas Behring (entre as ruas João Bormer e Joaquim Carlos), Cesário Alvim (entre as ruas Francisco Coimbra e Celso Garcia), e na rua Cachoeira, junto à saída do estacionamento dos ônibus fretados
Os pontos de ônibus da avenida Celso Garcia, entre as ruas Júlio Cesar da Silva e Bresser, no sentido centro, deixarão de funcionar das 15h às 21h.
Desvios
Aos motoristas que não puderem evitar a área e seguirem do viaduto Bresser com destino à Marginal do Tietê, a CET recomenda o desvio pela rua Vinte Um de Abril.
Já para os motoristas que estiverem na avenida Rangel Pestana, sentido Mooca, o desvio é pela rua Brigadeiro Machado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.