Cavalo aparece em praça de alimentação de shopping em Boituva (SP)
A presença de um cavalo na praça de alimentação de um shopping em Boituva (122 km de São Paulo) surpreendeu frequentadores do local, na noite de quarta-feira (14). O animal permaneceu por alguns minutos dentro do centro comercial e foi fotografado por uma consumidora. A administração do local informou que não permite a entrada de animais no espaço, mas não quis comentar o caso.
De acordo com a estudante Monize Pereira, 16, que estava no Shopping Center Villa D'Ouro, por volta das 20h de ontem, o dono do cavalo entrou com o animal no centro comercial e permaneceu lá por alguns instantes, na praça de alimentação.
"Ele parecia estar bêbado, passou rápido e começou a xingar o cavalo. Logo ele saiu e ficou um pouco para frente da porta. Como ele bateu no animal, algumas pessoas ficaram indignadas e chamaram a polícia", disse.
A Polícia Militar de Boituva informou que oficiais estiveram no local e fizeram a retirada do homem e do cavalo. Ele foi liberado, sem ser identificado, depois de deixar o local. O caso não foi registrado na Polícia Civil.
Segundo a também estudante Amanda Tavares, 17, que fez uma foto do animal com o telefone celular, a cena foi engraçada.
"Muita gente corta caminho por dentro do shopping, mas nunca pensei que alguém com um cavalo faria isso. Eu estava com uma amiga e caímos risada. Só em Boituva mesmo", disse estudante.
Amanda postou a foto em redes sociais e a imagem rapidamente se tornou viral. "Até falar que o cavalo foi pedir um suco de feno, por causa do calor, falaram", disse.
Procurada, a administração do shopping confirmou que o cavalo passou pelo local, mas ressaltou que a entrada de animais no local é proibida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.