Topo

Raio-x flagra alianças roubadas dentro da barriga de suspeito

Homem disse que engoliu as alianças após praticar assalto - Divulgação/SAP
Homem disse que engoliu as alianças após praticar assalto Imagem: Divulgação/SAP

Do UOL, São Paulo

22/05/2018 09h40

Agentes da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) de São Paulo acharam duas alianças dentro da barriga de um homem que tinha sido preso suspeito de assaltar um casal. O objeto só foi descoberto quando o detento passou pelo detector de metais do CDP (Centro de Detenção Provisória 4) de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, após passar pela audiência de custódia no último dia 9 de maio.

O detento, identificado pela pasta apenas como C. S. Q., passava pelo scanner corporal ao qual os presos são submetidos quando dão entrada na unidade quando os agentes viram os dois anéis de outro no lado esquerdo do abdômen do homem. Segundo a SAP, ele confessou ter engolido o objeto e que se tratava de um par de alianças.

Ele foi levado à enfermaria do CDP e ficou isolado no local até expelir os dois objetos.

As alianças tinham os nomes de Felipe e Juliana gravados e uma data, provavelmente o dia do matrimônio do casal. Os dados batiam com as informações do Boletim de Ocorrência que resultou na prisão de C. S. Q., assim a polícia contatou as vítimas que foram buscar as alianças no último dia 18. As alianças agora farão parte, como prova, do inquérito policial que investiga o acusado.

Alianças - Divulgação/SAP - Divulgação/SAP
Os nomes de Felipe e Juliana estavam gravados nas alianças encontradas
Imagem: Divulgação/SAP