Motorista preso por beber volta para reclamar da polícia e é preso de novo
Um motorista de 60 anos foi preso sob acusação de dirigir embriagado na madrugada deste sábado (1º) em Xanxerê (SC). O homem foi encaminhado para a delegacia, prestou depoimento e pagou a fiança. Mas após três horas da primeira abordagem, ele voltou para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para tirar satisfações com os agentes ainda alcoolizado e acabou sendo preso pela segunda vez. O nome dele não foi divulgado pelo órgão.
Segundo a PRF, o motorista chegou por volta das 4h à unidade, às margens da BR-282, dirigindo um outro carro e questionando os policiais sobre sua prisão e procedimentos adotados. Os agentes notaram que o condutor ainda apresentava sinais de embriaguez e realizaram um novo teste do bafômetro. Foi constatada embriaguez de novo.
O carro ficou retido no pátio, uma nova multa foi expedida e o motorista foi novamente levado para a delegacia. Segundo a PRF, os policiais gastaram cerca de cinco horas para o atendimento do condutor embriagado.
A primeira abordagem ao homem ocorreu à 1h após várias pessoas ligarem para o posto denunciando que ele estava dirigindo de forma perigosa e em alta velocidade na BR 282, entre Chapecó e Xanxerê.
Ao passar pelo posto da PRF, os agentes exigiram que ele parasse, mas ele quase atropelou os policiais e desceu do veículo visivelmente bêbado, segundo a polícia. Levado para a delegacia, ele só foi liberado após pagar um salário mínimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.