Topo

Esse conteúdo é antigo

Duas mulheres são encontradas mortas dentro de cisterna de motel em GO

As mulheres foram encontradas na cisterna de um motel na cidade de Caiapônia, interior de Goiás - Reprodução/Google Maps
As mulheres foram encontradas na cisterna de um motel na cidade de Caiapônia, interior de Goiás Imagem: Reprodução/Google Maps

Vinícius Rangel

Colaboração para o UOL, de Vitória

13/09/2020 21h05

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma cisterna de um motel na cidade de Caiapônia, interior de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido na madrugada de ontem.

As vítimas foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, 53, e Cleides Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Elas seriam as funcionárias do local. A filha de Simone procurou a polícia após sentir falta da mãe e não ter conseguido falar com ela por telefone. A jovem foi ao trabalho da profissional, mas encontrou o estabelecimento fechado.

Os policiais foram até o local e fizeram contato com o dono do estabelecimento. Ele alegou que no momento estava sem as chaves. Os PMs, então, pularam o muro, mas somente um chaveiro conseguiu abrir as dependências internas do motel.

A perícia foi acionada quando os policiais encontraram lençóis sujos de sangue no espaço. Depois de procurarem em todo o motel, os investigadores resolveram olhar na cisterna e encontraram os corpos das duas mulheres. As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Ramon Queiroz, as câmaras de sistema de videomonitoramento do local, assim como os cabos, foram danificados. Das mulheres foram levados R$ 1.500,00. O suspeito do crime, ainda não encontrado, deixou um bilhete no local do crime. O conteúdo não foi divulgado.

"Estamos todos empenhados em identificar o autor. Equipe mobilizada. Não falaremos por enquanto. Apenas que as investigações já se iniciaram e esperamos em breve já trazer novidades", disse o delegado.

A reportagem do UOL tentou contato com o proprietário do motel, mas as ligações não foram atendidas. A família de Simone também foi procurada, mas não respondeu as chamadas.