Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é assassinada e corpo é achado enterrado dentro de 'tambor' em MG

Elisângela Baptista

Colaboração para o UOL, em Juiz de Fora (MG)

15/12/2020 10h30

O corpo de uma mulher de 40 anos foi encontrado dentro de um recipiente semelhante a um tambor, enterrado no quarto de uma casa na zona leste de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Ela teria sido assassinada por cobrar uma dívida de R$ 30 mil a quatro pessoas que a deviam e teriam gastado todo o dinheiro.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Rolli, a mulher estava desaparecida desde o dia 30 de novembro e, tudo indica que, após a vítima cobrar a dívida, os suspeitos a atraíram até a residência no bairro Santa Cândida, dizendo que iriam pagar o valor e a executaram.

"Eles alegaram que gastaram o dinheiro dela. Além disso, também utilizaram seu cartão, realizaram saques em caixas eletrônicos e também subtraíram objetos em seu apartamento", contou o delegado.

Ainda segundo Rolli, foram presos em flagrante, uma mulher, os dois filhos e o namorado dela. Eles vão responder pelos crimes de ocultação de cadáver, associação criminosa e homicídio qualificado e, podem responder também por outros crimes patrimoniais que serão apurados. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.