Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem se surpreende com pizzaria após morte da mãe por covid-19

Troca de mensagens entre Adriano e pizzaria - Reprodução / Adriano Lucio de Oliveira
Troca de mensagens entre Adriano e pizzaria Imagem: Reprodução / Adriano Lucio de Oliveira

Naian Lopes

Colaboração para o UOL

13/06/2021 16h34Atualizada em 14/06/2021 14h51

Adriano Lucio de Oliveira estava em luto no dia 3 de junho, quando realizou um pedido de pizza e foi surpreendido com um atendimento bastante diferenciado. O coordenador comercial revelou para a atendente da pizzaria que sua mãe havia morrido de covid-19 em maio e ganhou um carinho do estabelecimento.

"Ontem pedi uma pizza na Dom Vicenti, o atendimento sempre foi fantástico, mas ontem foi fora do sério! Eles sempre perguntam se está tudo bem, mas infelizmente não está. Comentei que a minha mãe havia morrido, então recebi toda palavra de conforto e quando perguntei o valor de quanto ficaria a pizza, me surpreendeu o tal ato de carinho, pois me disseram que ia ser por conta da casa", contou ele em um grupo de Facebook.

Troca de mensagens entre Adriano e funcionária - Reprodução/ Redes Sociais - Reprodução/ Redes Sociais
Troca de mensagens entre Adriano e funcionária
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

A publicação emocionou muitos internautas e ganhou cerca de 300 compartilhamentos e milhares de curtidas. Adriano admitiu que não segurou o choro ao receber o carinho da pizzaria. "Essa atitude não teve como não chorar, para mim essa não é a melhor pizzaria de Bauru e sim a melhor do mundo. Admiro muito vocês!", acrescentou.

A gente sempre pedia lá

Em contato com o UOL, o coordenador revela que sua mãe, Maria Mendes Barbosa, morreu aos 78 anos, vítima de covid-19. A morte dela ocorreu na madrugada do dia 29 de maio e ele desabafa: "Todo dia eu sonho com ela, parece que cada dia fica pior".

Adriano tem uma filha, mas morava apenas com a mãe. Ele admite que tem sido muito difícil a perda e por isso não segurou o choro ao receber o carinho da pizzaria. "Eu pedi a pizza uns quatro dias depois, veio minha namorada e um amigo e a gente sempre pedia lá com a minha mãe, aí a gente falou vamos pedir lá, meu amigo até falou que pagava", relembra.

Ao conversar com a atendente, foi pego de surpresa com o carinho. "Ela perguntou se estava tudo bem, eu falei que não, por causa da minha mãe, eles me confortaram, falaram palavras muito bonitas. Aí eles falaram que hoje seria por conta da casa", destaca ele.

Troca de mensagens entre Adriano e pizzaria - Reprodução / Adriano Lucio de Oliveira - Reprodução / Adriano Lucio de Oliveira
Troca de mensagens entre Adriano e pizzaria
Imagem: Reprodução / Adriano Lucio de Oliveira

Troca de mensagens

Ele postou prints da conversa. Na troca de mensagens, o Adriano revela que não estava bem, porque tinha perdido a mãe. "Imagino um pouco a sua dor, por mais difícil que seja temos que confiar em Deus. E com toda a certeza hoje ela é a estrela mais linda de todo o céu, sempre te guiará para o melhor", respondeu a atendente.

A repercussão foi tão grande em Bauru que Juliana Cândido Benedicto se surpreendeu e agradeceu pelo Facebook o depoimento feito por Adriano. "Nossa, meu coração transborda de felicidade em ter conseguido mudar um pouquinho o seu dia", escreveu.

"Prezo muito pelos meus clientes, e gosto de tratar todos com muito carinho, infelizmente, às vezes na correria não consigo dar a devida atenção que gostaria, e hoje você conseguiu me mostrar que estou no caminho certo. Muito obrigada de coração", completou.