Homem é espancado até a morte em briga em bairro nobre de SP
Um homem de 39 anos, identificado como Zenildo Pereira da Silva, foi espancado até a morte durante uma briga em um posto de gasolina no bairro de Perdizes, bairro nobre de São Paulo. O crime ocorreu no domingo.
O que aconteceu
Zenildo se desentendeu com dois homens que estavam em um posto de gasolina. O relato foi dado à polícia militar por duas mulheres que estavam com a vítima jogando cartas. A polícia ainda investiga se o homicídio tem relação com o jogo.
Os três saíram do estabelecimento, mas foram perseguidos pelos dois suspeitos, que passaram a agredir a vítima.
Zenildo foi atacado com socos e golpes. Os agressores fugiram em seguida do local. Quando o Samu chegou ao local, a vítima já estava morta.
Na madrugada de hoje, um dos suspeitos, de 22 anos, foi preso em flagrante por policiais civis do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). Ele foi localizado em Francisco Morato, com o punho lesionado devido às agressões e confessou o crime, segundo informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.