Adolescente defende irmã em briga com cunhado e morre esfaqueada em SP
Uma adolescente de 17 anos foi morta esfaqueada na região do pescoço durante uma briga em Taquaritinga, a 336 quilômetros da capital paulista.
O que aconteceu:
O cunhado da vítima é suspeito de matar a jovem, identificada como Emily Collen, na madrugada de domingo (9). Ele não teve a identidade revelada pela Polícia Civil.
O boletim de ocorrência aponta que o homem de 26 anos se desentendeu com a namorada e a cunhada. Ele teria obrigado a companheira a entrar no carro dele e, durante a briga, a esfaqueou no braço.
Emilly tentou defender a irmã na confusão e foi esfaqueada na região do pescoço. Ela foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, o suspeito fugiu do local levando a namorada em um carro. A Polícia Civil informou ao UOL que as investigações estão em andamento para localizá-los, porém, uma familiar divulgou no Facebook que a irmã de Emily foi achada e "está com a família, bem e em segurança".
O carro do investigado foi encontrado na terça-feira (11) e passou por perícia, segundo a EPTV, afiliada à TV Globo, e a TV Record do Interior de São Paulo.
A irmã da vítima disse à TV Record que o companheiro estava desempregado e era agressivo, mas tinha prometido mudar o comportamento.
O suspeito segue desaparecido e a Polícia Civil representou pela prisão temporária do jovem à justiça. O caso foi registrado pelo Plantão de Taquaritinga e as investigações prosseguem, de acordo com nota da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
As testemunhas já foram ouvidas e nós temos imagens [da ocorrência]. Essas imagens evidenciaram o fato de forma muito clara. Todos os procedimentos devidos foram tomados. O inquérito está com o andamento muito bom, já foram ajuizadas muitas peças, está praticamente completo.
Celia Tanan Souza Reis, delegada
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.