Menino de 7 anos rasteja para escapar de ataque a tiros contra o pai em GO
Um menino de 7 anos teve que rastejar na rua para escapar dos tiros disparados por um homem contra o pai, quando eles chegavam em casa de carro, após uma partida de futebol, em Goiânia (GO).
O que se sabe:
Advogado e ex-policial, Casimiro Fernandes, 49, foi gravado por uma câmera de segurança chegando de carro com o filho a uma residência. O ataque ocorre segundos após a criança descer do veículo.
Um homem com roupas pretas desce de um carro prata, corre na direção do veículo de Fernandes e atira seis vezes. Fernandes foi atingido três vezes pelos disparos.
O garoto se abaixa e rasteja no chão, buscando proteção em frente a uma roda dianteira do carro. O ataque é rápido, dura pouco mais de dez segundos.
A polícia localizou o motorista e o autor dos disparos pela placa do carro, pouco depois do crime. Eles estavam em casa. O ataque teria sido motivado por uma dívida. "Seria na casa das centenas de milhares, seria uma suposta dívida que a vítima teria com ele, e ele cobrou algumas vezes, foi tratado com desdém. Ameaçou e cumpriu essa ameaça", afirmou o PM Thyago Ferreira à RecordTV.
O advogado segue internado em estado grave. Segundo o boletim médico, respira com ajuda de aparelhos, apurou a emissora.
O garoto de 7 anos, que sobreviveu sem nenhum ferimento, está sob os cuidados de familiares.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.