Topo

Menina de 12 anos morre após explosão de casa em Nova York

Casa em Wilson, Nova York (EUA), explode e deixa uma menina de 12 anos morta e outras quatro pessoas feridas - Reprodução
Casa em Wilson, Nova York (EUA), explode e deixa uma menina de 12 anos morta e outras quatro pessoas feridas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/07/2012 12h58

Uma casa explodiu em Wilson, Nova York (EUA), na manhã desta terça-feira (24), deixando uma menina de 12 anos morta e outras quatro pessoas da mesma família feridas.

O interior da residência de dois andares desabou após a explosão. Os bombeiros encontraram o corpo de Sarah Johnson, 12, em meio aos escombros.

Os outros quatro membros da família Johnson - mãe, pai e duas outras crianças - foram encontrados em uma vala com ferimentos. Dois deles foram socorridos de helicóptero e os outros dois de ambulância.

Segundo o oficial Michael Filicetti, os feridos sofreram queimaduras e lacerações. Outras duas pessoas da família saíram ilesas do acidente porque não estavam em casa durante a explosão.

A causa da explosão ainda não foi descoberta, informou Filicetti, que confirmou os abalos do acidente nas casas da vizinhança.

Um homem que mora ao lado da casa da família Johnson disse que a explosão quebrou as janelas do porão de sua residência.

"Eu trabalho como bombeiro há 47 anos, e este é o pior incêndio que eu já vi", disse Richard Townsend, da corporação de Wilson.

* Com informações da "NBC News".