Topo

Esse conteúdo é antigo

Coragem? Clientes ficam até 14 h em fila para inauguração de lanchonete

Sucesso de vendas na inauguração "emocionou" In-N-Out, que pretende abrir mais 7 franquias no estado - Reprodução/Twitter/@terryterrones
Sucesso de vendas na inauguração "emocionou" In-N-Out, que pretende abrir mais 7 franquias no estado Imagem: Reprodução/Twitter/@terryterrones

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 13h00

A famosa rede de fast-food da costa oeste dos Estados Unidos In-N-Out Burger, abriu seus dois primeiros restaurantes no estado do Colorado, na sexta-feira (20). A ansiedade dos moradores da região, seja para experimentar ou matar a saudades do lanche, foi tanta que houve quem ficasse 14 horas na fila para retirar um pedido.

Os clientes começaram a ficar na fila dos restaurantes, inaugurados nas cidades de Aurora e Colorado Springs, antes mesmo do horário de abertura deles às 10h da manhã (horário local). Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o espaço para comer no local era limitado, o que fez muitos clientes optarem pelo 'drive-thru' para pegar os pedidos diretamente em carros.

O sucesso da rede, no entanto, preocupou as autoridades da cidade de Aurora. A alta demanda de pedidos fez com que policiais colocassem placas de trânsito nas ruas, pedindo para que quem não fosse à lanchonete evitasse passar pelo local.

Constantemente atualizando o tamanho da fila no Twitter, o Departamento de Polícia de Aurora registrou que a espera para fazer e retirar um pedido no restaurante atingiu um ápice de 14 horas de duração.

"Muitas pessoas perguntaram: 'Qual era a extensão da fila?' É difícil estimar. O que sabemos é que a fila envolveu o shopping duas vezes, e havia alguns atrás. No momento, estimamos que a fila tenha de 2,4 a 3,2 km e a espera agora é de 14 horas", escreveu o Departamento de Polícia no Twitter.

Ken Vizzini chegou dois dias antes no local para ser o primeiro cliente da história do In-N-Out Burger do Colorado. Ele comentou sobre a "loucura" ao jornal Colorado Gazette: "Foi uma experiência divertida e emocionante, não me arrependo de ter feito isso."

Já outros não tiveram o mesmo tempo livre e carro, e tiveram de enfrentar a longa espera. "Resolvi esperar na fila do In-N-Out que acabou de estrear na cidade que virou notícia em todo o país. Esperar na fila do lado de fora não é tão ruim quanto as mais de 6 horas na fila de carros para retirar. Além disso, eu não tenho carro", relatou um usuário do Twitter, enquanto estava na fila para fazer o seu pedido.

A In-N-Out é uma empresa de propriedade familiar. A recepção, segundo Denny Warnick, vice-presidente de operações da rede, emocionou a empresa, que já anunciou planos para abrir mais 7 franquias no estado do Colorado.