Topo

No Twitter, Feliciano comenta brincadeira de manifestantes em avião

Do UOL, em São Paulo

10/08/2013 13h44

O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) se manifestou nesta sexta-feira (9) pelo Twitter sobre a "hostilização" que sofreu durante uma viagem de avião para São Paulo. Segundo o jornal A Tarde, alguns passageiros foram até o assento do deputado e cantaram a música "Robocop Gay", da banda Mamonas Assassinas. "Esses cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam", escreveu na rede social.

De acordo com o pastor, quando o avião decolou, cerca de 10 gays o deixaram constrangido e outros dois foram até a poltrona em que ele se encontrava "gritando e cantando uma música bizarra". Com fones de ouvidos e indiferente à provocação, um deles passou a mão no rosto do pastor.

A brincadeira também desagradou outros passageiros que estavam no avião e alguns deles pediram para que os manifestantes parassem com o barulho. "Os passageiros me defenderam. Sofri xingamentos o voo todo e havia crianças e famílias no avião", afirmou no Twitter.

“É assim que fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”, finalizou. Ele também aproveitou o espaço para agradecer aos passageiros e a equipe da companhia Azul.