México localiza corpos de músicos desaparecidos
Os 17 corpos de integrantes do grupo musical Kombo Kolombia, desaparecidos desde sexta-feira (25), foram retirados de um poço de água no norte do México e 14 deles foram identificados, informou a promotoria local.
Os corpos de 17 integrantes do grupo musical sequestrados na sexta-feira --13 músicos e quatro técnicos-- foram retirados de um poço no qual foram jogados por membros de um grupo criminoso, informou a promotoria de Nuevo León.
Dezoito integrantes do grupo Kombo Kolombia foram sequestrados na sexta-feira quando tocavam em uma festa no município de Hidalgo, no Estado de Nuevo León (norte). Um dos músicos conseguiu escapar e informou as autoridades sobre o crime.
Os corpos, com marcas de tiros e tortura, foram encontrados em um poço em uma área abandonada no município de Mina, perto de Hidalgo, a 200 km de Monterrey, capital de Nuevo León.
Segundo uma fonte policial, uma das linhas de investigação é que o grupo poderia estar vinculado ao cartel de Los Zetas, um dos mais violentos do México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.