Vereador do PSDB é agredido durante manifestação em Curitiba
Além desse caso, a Polícia Militar não registrou outros incidentes. Organizado por diversos grupos por meio das redes sociais, o movimento Direita Curitiba tinha seu próprio carro de som e pedia aos manifestantes que tirassem os partidos de esquerda do poder. "Não queremos mais partidos de esquerda, fora Comunistas!", bradavam.
Apesar do discurso anti-esquerda, eles pediram para que um pequeno grupo que carregava uma faixa pedindo intervenção militar saísse da área da manifestação. "Queremos, sim, uma intervenção civil", diziam.
Para a manifestante Aparecida Almeida, o maior problema do governo tem sido a corrupção. "Não queremos mais isso, eu fui às ruas contra o Collor, fui cara pintada e agora eu quero que esse roubo que acontece acabe", concluiu.
No estado, a Polícia Militar divulgou os números de manifestantes nas maiores regiões: Maringá, seis mil pessoas, Londrina, cinco mil, Paranavaí, 500; Foz do Iguaçu, 1.200 pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.