Topo

'Prisioneiro gato' deixa cadeia e vira modelo nos EUA

10/03/2016 16h01

SÃO PAULO, 10 MAR (ANSA) - O norte-americano Jeremy Meeks, de 32 anos, virou celebridade nas redes sociais e conseguiu um contrato como modelo depois de ser preso e ter sua foto de registro policial divulgada no Facebook. Meeks deixou a penitenciária de Stockton, na Califórnia, na última terça-feira (8). Ele tinha sido preso em junho de 2014 por porte ilegal de armas e envolvimento com gangues. Naquela época, a polícia local publicara uma foto sua nas redes sociais.   

Imediatamente, a imagem gerou milhares de comentários, todos elogiando a beleza de Meeks. "Podemos ser algemados juntos?" e "é crime ser tão bonito" foram algumas das mensagens escritas na foto do prisioneiro. Com a reação do público, o norte-americano conseguiu um contrato com a agência de modelos White Cross Management, de Los Angeles.   

Sua conta no Instagram já possui mais de 85 mil seguidores. "Quero agradecer a minha família e todos pelo amor, apoio e orações. Estou maravilhado e grato pelo que está por vir. Estou pronto", escreveu o ex-presidiário nas redes sociais. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.