Michel Temer se reunirá com empresários americanos em Nova York
O vice-presidente do Brasil, Michel Temer, se reunirá a partir de segunda-feira com empresários americanos que operam no Brasil, em meio a uma visita a Nova York em que participará de duas conferências.
As atividades oficiais de Temer em Nova York começarão na segunda-feira, quando fará uma análise da situação econômica do Brasil e apresentará as oportunidades de negócios que o país oferece a um público formado por acadêmicos e empresários americanos.
Na terça-feira, o vice-presidente participará de outra conferência na sede do American Bar Association, organização que reúne os advogados de Nova York.
Neste caso, segundo um comunicado divulgado neste domingo, Temer irá expor os "desafios institucionais" que o Brasil enfrenta e analisará a atual situação política.
A agenda da visita de Temer a Nova York não inclui reuniões com autoridades do governo dos Estados Unidos, país a presidente Dilma Rousseff visitou em junho, quando foi recebida na Casa Branca pelo líder americano Barack Obama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.