É golpe ou não é? Dilma e FHC têm opiniões divergentes; veja outras frases
Adversários políticos, a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) falaram nesta semana sobre a possibilidade da saída da petista do poder antes do fim do mandato. Para Dilma, qualquer tentativa de "encurtar o caminho da rotatividade democrática é golpe, sim". Já FHC, que já se posicionou a favor da abreviação do governo Dilma, declarou que "quem sofre a crise não quer dar golpe, quer se livrar da crise".
Mas política não foi o único tema que rendeu frases marcantes nesta semana. Detido em sala de aula no Estados Unidos porque seu relógio caseiro foi confundido com uma bomba, o jovem muçulmano Ahmed Mohamed, 14, recebeu mensagens de personalidades americanas como o presidente Barack Obama e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. "Se um dia você quiser visitar o Facebook, adoraria te conhecer. Continue construindo", escreveu o CEO da maior rede social do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.