Dilma se reúne com Lula por três horas em São Paulo
A presidente Dilma Rousseff deixou o escritório da Presidência da República, em São Paulo, às 18h30 desta quarta-feira, após reunião de mais de três horas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu antecessor no cargo. Dilma saiu sem falar com a imprensa e sua assessoria não informou o teor da conversa.
Lula foi recebido em um almoço, em que também estavam presentes o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, e o assessor especial para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia. O ex-presidente foi embora por volta das 16h30 e Dilma permaneceu em despachos internos.
A conversa ocorreu logo depois de um atrito de Dilma com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que acusou Lula de deixar uma "herança maldita" no cargo. Dilma, que até então tratava o tucano de maneira cordial, respondeu, em nota com críticas a Cardoso, que ele queria reescrever a história do país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.