Topo

Bruna Marquezine aposta em transparência para última noite de Carnaval

Bruna Marquezine e Izabel Goulart prontas para a última noite de Carnaval - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Izabel Goulart prontas para a última noite de Carnaval Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/03/2019 00h30

O Carnaval não acabou para Bruna Marquezine. Após a maratona de folia em Salvador e de uma tumultuada passagem pelos camarotes na Sapucaí, a atriz apostou num look transparente, sem top ou adesivo nos seios, para aproveitar o Desfile das Campeãs hoje, no Rio, ao lado da top Izabel Goulart. 

A atriz já havia chamado atenção no início da semana ao aparecer na Sapucaí para acompanhar a apuração das escolas de samba do Rio, que consagrou a Mangueira campeã.

A atriz posou para uma foto com Narcisa Tamborindeguy e Sabrina Sato, mas o que chamou a atenção foi a transparência de sua roupa, em que mostrava que ela estava sem sutiã.

Com 34,4 milhões de seguidores, Bruna havia fechado seu Instagram depois que Anitta e Neymar Jr. se beijaram em um camarote na Sapucaí, no Rio, durante os desfiles. Na última sexta, no entanto, Dia Internacional da Mulher, a atriz reativou a conta. Em seu post de volta à rede, Bruna falou da data e de sua admiração por Maisa Silva, com quem trocou elogios em seu perfil no Twitter

Rio de Janeiro