PUBLICIDADE
Topo

Com covid-19, premiê britânico Boris Johnson piora e é internado na UTI

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

06/04/2020 17h37

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, 55, foi internado numa unidade de tratamento intensivo nesta segunda-feira (6), informou o governo britânico.

Diagnosticado com Covid-19 (doença causada pelo coronavírus) há 11 dias, o premiê havia se autoisolado em casa. Com febre e tosse persistentes, foi internado na noite deste domingo no hospital Saint Thomas, em Londres.

O estado de Boris piorou ao longo da segunda e ele foi transferido para a UTI "para o caso de precisar de ventilação". Segundo comunicado da assessoria às 16h30 (horário do Brasil), ele estava consciente.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo