PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

Webinar: Qual é o papel do Parlamento na crise provocada pelo coronavírus?

Reprodução
Imagem: Reprodução
Conteúdo exclusivo para assinantes
Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

25/04/2020 11h39

Já afirmei no programa "O É da Coisa" que o IREE (Instituto para a Reforma das Relações entre Estado e Empresas) tem feito alguns dos melhores debates nestes tempos de crises múltiplas. No centro, está um vírus. Ele não é professor e deve ser combatido. Mas é fato que tem revelado carências que estavam fora da pauta. E que têm de entrar se o país quer mesmo dar uma resposta eficiente aos problemas em curso e se preparar para o tempo pós-pandemia.

Acaba de começa mais um debate, mediado pelo advogado Walfrido Warde. O tema de agora: "O papel do parlamento na crise", com a participação das deputadas Jandira Feghali (PCdoB) e Margarete Coelho (PP) e dos deputados Fábio Trad (PSD), Marcelo Ramos (PL) e Paulo Teixeira (PT).

Para acompanhar, clique aqui