Na volta do feriado, SP tem apenas 13 km de vias com lentidão; chove nas zonas sul e oeste

Do UOL Notícias

Em São Paulo

A cidade de São Paulo tem trânsito tranquilo na volta do feriado de Carnaval. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta de 15h30, havia somente 13 km de vias com lentidão.

Os únicos trechos com trânsito lento são a avenida dos Bandeirantes, entre o viaduto Jabaquara e a marginal Pinheiros, no sentido marginal; a marginal Tietê, entre o acesso à rodovia dos Bandeirantes e a ponte da Freguesia do Ó, e entre a ponte Júlio de Mesquita e a ponte Casa Verde, ambos na pista local, sentido Ayrton Senna.

No sentido Castello Branco, a marginal Tietê está com lentidão na pista local nas proximidades das pontes Cruzeiro do Sul e das Bandeiras, e entre o Anhembi e a ponte da Casa Verde, na pista expressa. Já a Anchieta está com lentidão no seu trecho urbano, na chegada à capital, entre a rua Gaúcha e a avenida Tancredo Neves.

Chuva
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo), chove em bairros das zonas sul e oeste da capital, além de cidades da porção sul e sudoeste em Grande São Paulo. Apesar da chuva, a cidade não foi colocada em estado de atenção e não possui pontos de alagamento.
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos