Homem morre asfixiado após invadir câmara fria no RS
Depois de invadir uma propriedade rural no interior do município de Caxias do Sul, na serra gaúcha, um homem de 27 anos morreu asfixiado, preso em uma câmara fria. O corpo de Eleandro Carvalho da Silva foi encontrado na manhã de hoje dentro do frigorífico da Fruticultura Zanette, no distrito de Vila Seca.
Durante a noite, ele teria arrombado um depósito e conseguido retirar do local cerca de R$ 30 mil em produtos químicos usados na plantação de maçã. O material foi deixado por Silva, escondido em meio ao pomar.
No entanto, ao retornar ao depósito para possivelmente furtar outros materiais, o suposto ladrão acabou ficando preso na câmara fria onde as maçãs são armazenadas. O local, quando fechado, é enriquecido com nitrogênio, que toma o lugar do oxigênio para a preservação das frutas. Dessa maneira, segundo informou preliminarmente a perícia, Silva perdeu a consciência por falta de ar.
Durante a manhã, o irmão e a cunhada de Silva foram até o local dizendo que estariam procurando emprego, sem saber da morte. Eles foram ouvidos pelo delegado plantonista Adriano Pinto, e liberados.
Silva, que residia no distrito vizinho de Fazenda Souza, já possuía antecedentes por furto e receptação. Ele estava em liberdade provisória desde junho. Seu irmão e a companheira serão investigados pela polícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.