Menino de onze anos de idade denuncia a mãe por obrigá-lo a traficar no Rio Grande do Sul, diz polícia
Um menino de onze anos de idade denunciou a própria mãe à polícia por tráfico, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre.
O garoto ligou na manhã desta sexta-feira (18) para a Brigada Militar informando que era obrigado a vender drogas na escola. Além disso, descreveu aos policiais onde, em sua casa, os entorpecentes ficavam escondidos.
A Brigada Militar foi até o local, no bairro Monte Alegre, região pobre da cidade, e prendeu em flagrante a mulher, de 45 anos. Embaixo do colchão foram encontradas 47 porções de cocaína.
À polícia, o menino contou ainda que era forçado pela mãe a manter relações sexuais com ela. A criança foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar, enquanto a mulher será levada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre.
O conselheiro tutelar que acompanha o menino, Vanderlei dos Santos Baldoíno, no entanto, disse que o garoto negou o caso e diz desconhecer o que está sendo passado pela polícia à imprensa. Ainda segundo o Conselho Tutelar, o irmão mais velho do menino, de 19 anos, está se apresentando para cuidar dele. O garoto também será encaminhado para acompanhamento psicológico e atividades extra classe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.