Três morrem em queda de avião em Mato Grosso; ex-deputado estadual é uma das vítimas
Três pessoas morreram na queda de um monomotor perto do município de Cáceres (MT), a 220 km de Cuiabá (MT), na região conhecida por “Pé da Anta” na manhã deste sábado (14). Morreram o ex-deputado estadual Antônio Carlos do Amaral (PMDB), que pilotava o avião, e um passageiro identificado por João Batista Paula da Silva, motorista de Amaral.
O terceiro ocupante ainda não teve nome divulgado. O acidente aconteceu por volta das 7h, a aeronave, prefixo PRR-GS, saiu de Pontes e Lacerda (na mesma região de Cáceres). Chovia muito na hora do acidente. Ao se aproximar de Cáceres, na comunidade a 20 km da sede do município, o avião caiu.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica estão no local. A comunicação com as equipes que estão no local é difícil por causa das fortes chuvas. Uma equipe do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de Brasília já foi enviada para o local.
Antônio Carlos do Amaral foi deputado estadual entre 1987 e 1991 e presidiu a Mesa Diretora por dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.