Homem faz filha refém para tentar reatar relação com a mulher, diz polícia da PB
Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso no sábado (4), em João Pessoa (PB), acusado de manter refém a própria filha, de 18 anos. Segundo a Polícia Militar da Paraíba, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da garota e teria mantido a filha refém para tentar sensibilizar a mulher.
O crime ocorreu no bairro Treze de Maio, na área central de João Pessoa. O homem manteve a filha refém sob a mira de uma faca e uma tesoura de jardinagem. A jovem só foi liberada após duas horas de negociações. Ainda de acordo com a polícia, o acusado fez armadilhas com fios de cerca elétrica pela casa, para evitar que a filha fugisse ou que alguém entrasse na residência.
A polícia cortou a energia da casa e usou spray de pimenta e arma de choque. A família do acusado disse que ele estava, há algum tempo, apresentando comportamento estranho, o que tinha despertado a intenção de interná-lo em um hospital psiquiátrico. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e não revelou o verdadeiro motivo pelo qual manteve a filha refém.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.