Após oferecer suborno de R$ 150 mil a policiais, suspeito de tráfico é preso no Rio
A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (2) Walace da Silva Ferreira, conhecido como “Jogador” e apontado como segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas no Complexo da Coruja em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele tentou subornar policiais do 21° Batalhão de Polícia (São João do Meriti), oferecendo R$ 150 mil para não ser preso.
Contra ele existia uma mandando de prisão por tráfico de drogas solicitado pela Polícia Federal em Nova Iguaçu e expedido pela 3° Vara Criminal da Capital. Mas isso não seria suficiente para mantê-lo preso, já que a lei eleitoral não permite prisões entre esta terça-feira (2) até 48 horas após a eleição de domingo (7), exceto no caso de flagrante, cumprimento de sentença penal condenatória ou desrespeito a salvo conduto.
Segundo a Polícia Militar, é o flagrante de crime de corrupção que mantém a prisão de Walace.
Ainda de acordo com a Polícia, Walace Ferreira foi encontrado no bairro de Vila Tiradentes em São João do Meriti, Baixada Fluminense, depois de uma denúncia recebida pelo 190 da corporação. Ele foi autuado na 64° DP e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu após exame de corpo de delito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.