Mulher é baleada dentro de estação de trem no Rio; segurança é suspeito
Uma mulher foi atingida com um tiro no pé quando estava na plataforma da estação de trem Senador Camará, na zona oeste do Rio, a noite de sexta-feira (8). Segundo a polícia, o nome da vítima é Joice Rodrigues da Silva, 28.
De acordo com a polícia, o suspeito de efetuar o disparo é Carlos José Vieira Magalhães, agente de segurança terceirizado para a SuperVia, empresa que administra o serviço de trens no Rio. Ele fugiu do local.
Os policiais que foram verificar a ocorrência ouviram da vítima que o tiro teria partido da arma do segurança. Testemunhas disseram que o agente efetuou o disparo para dispersar um grupo de pessoas que discutiam na estação.
Ainda de acordo com a PM, Joice foi socorrida por outros passageiros e levada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste.
O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu). A delegacia informou que será realizada perícia no local e testemunhas vão ser chamadas para prestar depoimento.
Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Joice teve alta do hospital na manhã deste sábado (9).
Outro lado
Em nota, a SuperVia informou que agentes de segurança da empresa acionaram o Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPFer) para prestar atendimento à passageira.
A concessionária disse ainda na nota que designou equipe de assistentes sociais para prestar total assistência à vítima e que está prestando todo apoio necessário à polícia para o esclarecimento do caso.
A concessionária não comentou sobre o funcionário suspeito de disparar contra a jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.