Em solidariedade a mortes em Santos, Guarujá suspende desfile de Carnaval
A Prefeitura de Guarujá (SP) decidiu cancelar o desfile de Carnaval que aconteceria nesta terça-feira na passarela do samba montada no bairro de Vicente de Carvalho.
A medida foi tomada em conjunto com a liga local das escolas de samba após a morte de quatro pessoas no desfile na vizinha cidade de Santos na madrugada de domingo.
“Este é um momento de extrema tristeza pra todos que gostam e fazem parte do mundo do samba, do Carnaval. Todos estão muito tristes. Não há clima para a realização do Carnaval na nossa cidade”, descreve o comunicado divulgado pela prefeitura da cidade litorânea.
À 1h15 deste domingo, a escola de samba Sangue Jovem estava finalizando o desfile de Carnaval quando um carro alegórico tocou a fiação elétrica da avenida Nossa Senhora de Fátima (uma via próxima à passarela do samba), e um curto-circuito provocou o incêndio. A área se encontrava na dispersão do sambódromo Dráusio da Cruz, no bairro da Areia Branca.
O resultado foi quatro pessoas mortas e seis feridas, sendo que quatro continuavam internadas nesta tarde de terça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.