Policial militar é morto em suposta tentativa de roubo na zona oeste de SP
Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros em uma suposta tentativa de roubo em bairro de classe média alta na zona oeste de São Paulo. Um dos suspeitos ficou ferido e foi preso.
O caso aconteceu por volta das 22h50 no cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Leopoldo Couto Magalhães Júnior, no Itaim Bibi.
De acordo com a PM, o policial estava em uma moto de luxo com uma amiga, parado no semáforo, quando foi abordado por dois homens armados que estavam em outra motocicleta.
O policial reagiu e houve tiroteio. O PM foi baleado e socorrido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher nada sofreu.
Um dos supeitos também foi atingido por disparos e acabou sendo preso. A moto usada por ele, com placas de Taboão da Serra (SP), foi apreendida. O outro criminoso conseguiu fugir.
A polícia acredita que o PM tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras hipóteses serão investigadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.