Após pane, passageiros apedrejam e ateiam fogo em trem no Rio de Janeiro
Passageiros atiraram pedras e atearam fogo em um dos vagões do trem da Supervia, que seguia do Belfort Roxo para a Central do Brasil, no Rio de Janeiro, por volta das 7h40 desta sexta-feira (13).
VOCÊ LEMBRA?
Funcionários da Supervia usam cordão de crachá para "chicotear" passageiros
Às 10h, a circulação de trens entre as estações Belfort Roxo, na Baixada Fluminense, e Central do Brasil começou a ser retomada. A estação Honório Gurgel, no entanto, está fechada para embarque, por causa da depredação de alguns equipamentos, segundo informou a Supervia por meio de nota. O desembarque de passageiros está sendo realizado.
Segundo a companhia, o veículo apresentou um problema no sistema de tração a cerca de 700 metros da plataforma da estação Honório Gurgel, o que fez com que o maquinista parasse o trem para realizar os procedimentos necessários à normalização do serviço.
Descontentes com a parada do veículo, passageiros desceram à linha férrea, atearam fogo em um dos vagões e atiraram pedras no trem da Supervia, próximo à estação Honório Gurgel.
O Corpo de Bombeiros, o GPFer (Grupamento de Policiamento Ferroviário) e a Polícia Militar foram acionados. Não houve feridos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.