Cinco manifestantes foram presos em SP nos atos de ontem; 46 são liberados
Cinco manifestantes que participaram de protestos contra a Copa do Mundo nessa quinta-feira (12) na capital paulista permanecem presos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).
Os cinco foram presos em flagrante por policiais militares, de acordo com a secretaria. Outros 46 manifestantes, acusados de dano, foram detidos, conduzidos a delegacias e liberados em seguida.
Segundo a SSP, metade das detenções ocorreu dentro de estações do Metrô. As informações sobre as ocorrências foram repassadas à secretaria pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Benedito Roberto Meira. Não foram divulgadas as acusações contra os cinco manifestantes que permanecem presos.
A SSP também não divulgou informações sobre outras ocorrências, como roubos e furtos, ocorridas no Itaquerão e arredores e na Fan Fest --organizada no Vale do Anhangabaú (centro)-- e outros eventos relacionados à Copa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.