Operação da PM em favela da Baixada Fluminense tem dois mortos e um ferido
A Polícia Militar do Rio de Janeiro realiza na manhã desta terça-feira (23) uma operação na favela da Linha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, para reprimir o tráfico de drogas na região. Segundo informações da PM, durante a ação, dois suspeitos morreram em confronto com os policiais.
Um terceiro suspeito foi levado sob custódia para o posto de atendimento médico da cidade após ser baleado. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, cinco homens foram detidos por porte ilegal de armas, drogas e material explosivo. Entre os itens apreendidos, estão uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 9 mm e uma carga de entorpecente.
A operação começou durante a madrugada desta terça e conta com a participação de homens de cinco batalhões, entre os quais o de São João de Meriti (21º BPM), que coordena a ação.
A assessoria da PM informou que os batalhões especializados, como o Bope (Batalhão de Operações Especiais) e o BAC (Batalhão de Ações com Cães), farão uma varredura a fim de localizar drogas e armas na comunidade, além de atuar com o intuito de desobstruir vias possivelmente bloqueadas por barricadas do tráfico. (Com Band)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.