Homem é agredido e jogado dentro de túmulo no interior do RJ
Um homem de 33 anos foi encontrado dentro de um túmulo no cemitério do Caju, no município de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (3). Com a face machucada, ele foi internado no Hospital Municipal Ferreira Machado e, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde da cidade, encontra-se em estado estável e em observação.
A vítima, cujas iniciais são V.S.F.M., foi retirada da sepultura por uma equipe do Corpo de Bombeiros depois que a dona do jazigo percebeu uma mancha de sangue e sinais de que o túmulo havia sido violado. O homem foi identificado posteriormente por familiares.
O caso está sendo investigado pelo 134ª DP (Distrito Policial). De acordo com a Polícia Civil, o delegado titular da unidade, Geraldo Rangel de Andrade Júnior, está aguardando a alta médica do homem para que ele possa prestar depoimento. "Agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar a descobrir a autoria do crime", informou a polícia, em nota.
Órgão ligado à prefeitura, a Codemca (Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos), que administra o cemitério, informou que está acompanhando as investigações e que, "assim que tomou conhecimento do fato, logo pela manhã, acionou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar".
Segundo a companhia, o espaço funciona das 8h às 17h. "Conforme apuração feita pelo órgão, o fato teria ocorrido à noite ou durante a madrugada", afirmou a Codemca, em nota. O local não possui câmeras de segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.